Através do Posto de Atendimento do Trabalhador, Atacadão contrata 167 pessoas para 32 ocupações
22/06/2023
Através do Posto de Atendimento do Trabalhador, Atacadão contrata 167 pessoas para 32 ocupações

Entre as ocupações que renderam maior número de contratos foram as de empacotador, operador de caixa, repositor, fiscal de loja e fiscal de prevenção de perdas

 

Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), de Botucatu, encerrou nesta semana o ciclo de entrevistas das vagas ofertadas pelo Atacadão, rede de supermercados atacado/varejista pertencente ao grupo Carrefour.

A nova unidade foi inaugurada nesta sexta feira, 23, na região da Vila dos Lavradores. O período de entrevistas foi de 17 de abril a 16 de junho e no total foram encaminhadas para as vagas1.083 pessoas, sendo que 891 participaram de todo o processo de seleção.

No final foram contratadas 167 pessoas para 32 ocupações. Entre as ocupações que renderam maior número de contratos foram as de empacotador, operador de caixa, repositor, fiscal de loja e fiscal de prevenção de perdas.

A exemplo da parceria estabelecida com o atacadista, o PAT Botucatu está apto para atender todas as empresas de qualquer porte ou setor que disponham de vagas para o mercado de trabalho da cidade e região. A intermediação de mão de obra se dá através do SINE-Sistema Nacional do Emprego, que reúne grande número de perfis profissionais cadastrados.

Além do direcionamento de candidatos, o PAT também oferece estrutura de apoio para entrevistas na própria unidade. Para esta semana o PAT informa que estão abertas 43 vagas de emprego, de diversas áreas e níveis de escolaridade.

A divulgação das vagas é feita no mural da entrada do posto, mas também pode ser conferida no site oficial da Prefeitura Municipal de Botucatu: www.botucatu.sp.gov.br Por ser de interesse público, o serviço é gratuito, não há cobrança de valores tanto para o empregador quanto para o trabalhador. O PAT Botucatu atende dentro do Mercado Municipal, piso térreo, localizado à Rua Rangel Pestana, centro, s/n. Telefone para maiores informações: (14) 3815-8805.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.