Canil Municipal promoverá feira para ampliar a adoção de animais resgatados no próximo domingo
26/06/2023
Canil Municipal promoverá feira para ampliar a adoção de animais resgatados no próximo domingo

Ação tem como objetivo abrir o Canil para visitação e apresentação de animais disponíveis para adoção, sendo, ao todo, 54 animais estarão disponíveis para adoção, entre eles 48 cães e 6 gatos, sendo eles vacinados e vermifugados

 

No próximo domingo, 02 de julho, acontece a 1ª Feira de Adoção: Canil de Portas Abertas, uma ação realizada pela Secretaria de Saúde para ampliar a adoção de animais resgatados pelo Canil Municipal. Ao todo, 54 animais estarão disponíveis para adoção, entre eles 48 cães e 6 gatos, sendo eles vacinados e vermifugados.

Neste dia, das 10 às 13 horas, o Canil Municipal também estará aberto para visitação da estrutura local e a população pode aproveitar a oportunidade para vacinar seu PET com a dose antirrábica, microchipar e agendar a castração gratuita para cães e gatos. Para a adoção de animais é necessária a apresentação de documento pessoal e comprovante de residência.

Para adotar um animal, realizar a microchipagem e vacinação antirrábica é necessário o interessado ser maior de idade, trazer documento com foto e comprovante de endereço.

 

Serviço

1ª Feira de Adoção: Canil de Portas Abertas

Dia 02 de julho (domingo) das 10 às 13 horas

Endereço: Avenida Itália, s/n – Lavapés (na Garagem Municipal)

Telefone: 3811-1515


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.