Botucatu realiza na primeira quinzena de julho, a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social
29/06/2023
Botucatu realiza na primeira quinzena de julho, a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social

Evento será no dia 12 de julho e terá como objetivo a definição de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social

 

No dia 12 de julho, às 12 horas, acontecerá a 15ª Conferência Municipal da Assistência Social. O objetivo do evento será realizar a avaliação da política da assistência social e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social –SUAS. Evento acontece no auditório da Unifac (Avenida Leonardo Vilas Boas, 351 – Vila Nova Botucatu).

O tema do evento este ano será “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos!”, sendo que as discussões ocorrerão em cinco eixos: financiamento; controle social; articulação entre segmentos; serviços, programas e projetos; e benefício e transferência de renda.

A 15ª Conferência Municipal tem por objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local, reconhecendo a corresponsabilidade de cada ente federado, e eleger Delegados (as) para 13ª Conferência Estadual de Assistência Social.

O regimento interno da Conferência Municipal da Assistência Social pode ser consultado pelo site: https://www.botucatu.sp.gov.br/arquivos/regimento_interno_15_conferencia_assistencia_social_2023_(1)_28040454.pdf


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.