Associação Fraternal Acácia promove Noite Árabe em comemoração ao Dia dos Pais
09/07/2023
Associação Fraternal Acácia promove Noite Árabe em comemoração ao Dia dos Pais

Foto - Ilustrativa

No cardápio, o jantar contará com comidas típicas com entrada de mesa de frios, mesa fria, pratos quentes, mesa de saída, sobremesa e bebidas diversas

 

A Associação Fraternal Acácia Botucatuense, estará realizando no próximo dia 12 de agosto, a partir das 20h, um jantar beneficente, comemorativo ao Dia dos Pais, no Espaço Daruma, com animação da Banda Tiamate, além da apresentação da dança do ventre pela Academia Jade Suhaila.

No cardápio, o jantar contará com comidas típicas com entrada de mesa de frios, mesa fria, pratos quentes, mesa de saída, sobremesa e bebidas diversas.

Convite está sendo vendido a R$ 150,00, por pessoa, que estão disponíveis na loja Ricardo Veículos e Nova Liba.  Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 14 - 99733-9896 (Wagner).

Vale lembrar que a Associação Fraternal Acácia Botucatuense, que tem sede na Rua Major Leonidas Cardoso, 229, Centro, foi inaugurada em 25/11/1988 e tem um trabalho direcionado à defesa de direitos sociais e atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.