Moto Clube Insanos de Botucatu realiza doação de sangue ao Hemocentro do Hospital das Clínicas
10/07/2023
Moto Clube Insanos de Botucatu realiza doação de sangue ao Hemocentro do Hospital das Clínicas

Doação foi realizada no Shopping Park Botucatu que recebeu os motociclistas que se propuseram a fazer a ação para atender pacientes de Botucatu e outras cidades da região

 

O Moto Clube Insanos, Divisão de Botucatu, reuniu parte do seu efetivo para salvar vidas, realizando doação de sangue ao Hemocentro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM), da Unesp.

A doação foi realizada no Shopping Park Botucatu com o comparecimento de, aproximadamente, 50 motociclistas que se propuseram a fazer a ação e contribuir para manter o estoque de sangue no hospital para atender pacientes de Botucatu e de outras cidades da região.

Vale lembrar que o Insanos MC é bastante conhecido na América Latina devido as ações sociais que promove e, atualmente, está presente em 42 países. Em Botucatu possui uma Regional que corresponde a 6 cidades da região, com sede na Avenida Monumental, 66, Park Convívio.

O Clube é composto por pessoas ligadas aos mais variados segmentos da sociedade que se reúnem regularmente para traçar estratégias visando ações sociais com o propósito de prestar assistência para mais de 100 famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade, além de outras atividades, como passeios, confraternizações e coleta de alimento não perecíveis e agasalhos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.