Jubileu de Ouro da Academia Botucatuense de Letras será comemorado com encontro regional entre confrades
21/06/2022
Jubileu de Ouro da Academia Botucatuense de Letras será comemorado com encontro regional entre confrades

Foto - Divulgação

O evento está marcado para acontecer na Pinacoteca Fórum das Artes de Botucatu (Rua General Telles, 1040, centro), entre 9 às 17h, com apoio das secretarias de Educação e Cultura 

 

Neste sábado, dia 25, a Academia Botucatuense de Letras (ABL) estará realizando uma confraternização regional em comemoração ao seu Jubileu de Ouro, que significa 50 anos de atividades na Cidade.

Para comemorar a data será  realizado o 1º Encontro Regional da Academia de Letras e Artes de Botucatu (ERALAB), entre os confrades de Botucatu e outras cidades da região. O evento está marcado para acontecer na Pinacoteca Fórum das Artes de Botucatu (Rua General Telles, 1040, centro), entre 9 às 17h, com apoio das secretarias de Educação e Cultura. Haverá lançamentos de livros, exposições literárias e de artes.

Vale destacar que a ABL, fundada em 9 de julho de 1972, tem, atualmente, na presidência a escritora e professora Carmem Silvia Martin Guimarães, cumpre importante papel na comunidade botucatuense, notadamente em sua atividade cultural, com seus saraus e suas sessões solenes, divulgando a cultura, o folclore e as tradições botucatuenses, participando das datas cívicas da cidade.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.