Associação dos Poetas e Escritores de Botucatu prepara lançamento da Coletânea Literária 2020
15/06/2020
Associação dos Poetas e Escritores de Botucatu prepara lançamento da Coletânea Literária 2020

Coleta das poesias assim como a edição gráfica, tem na coordenação a presidente da APEB, Jenifer Donida

Desde a sua primeira edição, em 2001, o trabalho vem sendo realizado com o objetivo de valorizar os poetas e escritores da Cidade

 

A Associação dos Poetas e Escritores de Botucatu (APEB) já está realizando a coleta do trabalho que reúne em um único livro dezenas de poetas e escritores de Botucatu para a edição da Coletânea Literária 2020.

Todo o trabalho para a coleta das poesias, assim como a edição gráfica, estão sendo preparadas pela APEB que tem na presidência a poetiza Jenifer Donida. Desde a sua primeira edição, em 2001, o objetivo é valorizar os poetas e escritores da Cidade e o livro vem sendo publicado todos os anos. “A cada ano que passa a Coletânea agrega novos poetas que tem a oportunidade de mostrar o trabalho”, aponta Donida.

A presidente da APEB realça que se sente gratificada por estar à frente desse projeto onde os autores se expressam dividindo suas emoções, seus sonhos e seus sentimentos. “Sabemos que não é fácil reunir tantos autores talentosos numa só obra, por isso estou ansiosa para fazer mais um lançamento. Nas edições anteriores tivemos poesias lindíssimas, escritas por pessoas de grande sensibilidade e esta não será diferente”, prevê.

Os trabalhos devem ser digitados na fonte time news roman, tamanho 12 e enviados para jeniferdonida@hotmail.com ou brtiton54@gmail.com,  juntamente com o recibo de R$ 30,00 por folha a ser publicada,  na agência 2965 da Caixa Federal conta 8143-9, operação 13.

O lançamento desta nova edição da Coletânea ainda não tem local ou data definida em razão da pandemia de covid-19, o novo coronavírus que País vive nesse momento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.