HC da Unesp realiza live solidária com artistas buscando recursos para o enfrentamento ao covid-19
19/06/2020
HC da Unesp realiza live solidária com artistas buscando recursos para o enfrentamento ao covid-19

Durante todo este sábado, artistas de diversos estilos se revezarão nas apresentações: Aerofole, Fundo de Conversa, Ricardo & Natália, Léo Carvalho, Aquijazz e Inter-pretando


Neste sábado, 20 de junho, das 14h às 20h, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), através de seu Núcleo de Relações Externas,  Comitê de Ação Cultural (CAC), e a Famesp promoverão uma live show solidária, com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) que serão destinados ao HCFMB e ao Centro de Saúde Escola (CSE), unidade auxiliar da FMB.

O evento faz parte da campanha Sem Luta, não há Vitória, lançada pelo Hospital no último mês de março. Durante todo o sábado, artistas de diversos estilos se revezarão nas apresentações: Aerofole, Fundo de Conversa, Ricardo & Natália, Léo Carvalho, Aquijazz e Inter-pretando.

A live vai ser transmitida pelo endereço hcfmb.unesp.br/live e aqui na nossa página, com apoio logístico e técnico da equipe da TV Unesp. Também apoiam este evento a Leão Produções e Eventos e o Instituto de Biociências da Unesp Botucatu (IBB).
#HCBotucatu #live #semlutanaohavitória #doacao

 

A Campanha

A campanha “Sem luta, não há vitória – Precisamos de você!” é uma iniciativa que visa receber doações em dinheiro e de materiais essenciais para os profissionais de saúde do HC, que estão 24 horas no combate ao novo coronavírus.

O HCFMB está recebendo doações de máscara tripla, máscara N95,  avental gramatura mínima 30 TNT descartável,  luva de procedimento e luva estéril e  TNT gramatura mínima 30

Para atender as especificações de segurança aos profissionais da saúde, os produtos devem ser de fabricantes especializados, exceto o TNT que tem como exigência ser da cor branca ou azul e gramatura acima de 30. O TNT está sendo solicitado para algumas costureiras da cidade, que em um gesto voluntário e de solidariedade, se prontificaram a produzir aventais descartáveis para o Hospital.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.