Escola de Samba Acadêmicos de Vila Aparecida terá eleição da nova diretoria em 1º de agosto
20/07/2020
Escola de Samba Acadêmicos de Vila Aparecida terá eleição da nova diretoria em 1º de agosto

Em razão da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a eleição deste ano será realizada por vídeo chamada, sendo necessário que os interessados enviem os seus contatos através do Messenger da Escola para serem conectados no dia e hora do pleito

 

Uma das mais tradicionais agremiações carnavalescas de Botucatu, a Escola de Samba Acadêmicos de Vila Aparecida - AVA marcou para o próximo dia 1º de agosto as eleições com o objetivo de eleger a nova diretoria Executiva que terá a responsabilidade de administrar a instituição nos próximos anos.

Para tanto o Conselho Deliberativo está convocando todo seu grupo associativo com direito a voto para participar do pleito e escolher a chapa de sua preferência. Entretanto, em razão da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, a eleição deste ano segue critérios diferenciados e será realizada por vídeo chamada.

Portanto, é necessário que os interessados enviem os seus contatos através do Messenger da AVA até às 18h do dia 31 de julho de 2020, para serem conectados no dia e hora da eleição. Quem não se conectar até esta data não terá direito a participar da escolha dos membros da diretoria.

Para efeito da eleição, a primeira chamada está marcada para acontecer às 10h e deverá contar com um mínimo de dois terços da totalidade do grupo associativo. A segunda chamada acontece às 10h30 e a eleição será realizada com qualquer número de participantes.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.