Docentes da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu lançam livro sobre aspectos da Pediatria
21/08/2020
Docentes da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu lançam livro sobre aspectos da Pediatria

Foto - Divulgação

Temas como: período neonatal, adolescência, alergia, imunologia, cirurgia pediátrica, dermatologia, neuropsiquiatria são alguns dos tópicos abordados nas 15 seções e 111 capítulos da obra
 

Os professores Ligia Maria Suppo de Souza Rugolo, Joelma Gonçalves Martin, José Roberto Fioretto e Maria Regina Bentlin, do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB|Unesp), assinam o livro intitulado “Pediatria - Do Recém-Nascido ao Adolescente”.

O pré-lançamento da obra ocorreu no dia 18 de agosto e está disponível para compra no link: https://m.atheneu.com.br/produto/pediatria-do-recem-nascido-ao-adolescente-2173#

Trata-se de um livro que “reflete a longa prática docente e médico-assistencial do Corpo Clínico do Departamento de Pediatria da FMB|Unesp”, conforme relato da sinopse.

Temas como: período neonatal, adolescência, alergia, imunologia, cirurgia pediátrica, dermatologia, neuropsiquiatria são alguns dos tópicos abordados nas 15 seções e 111 capítulos da obra.

O público-alvo do livro é composto por pediatras, neonatologistas, perinatologistas, residentes em pediatria, neonatologia e perinatologia.

Vinicius Dallaqua dos Santos
Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB|Unesp


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.