Live “Só Modão” com Alan e Aladim e outros artistas visa ajudar instituições assistenciais de Botucatu
26/08/2020
Live “Só Modão” com Alan e Aladim e outros artistas visa ajudar instituições assistenciais de Botucatu

Além de Alan e Aladim, já confirmaram participação Dival e Osvaldinho,  Julinho e Marquinhos, Nando e Diego, João Franco e Reinaldo, Chicão e Roserval, Rodolfo Magalhães e a Banda 4  no Sertão.


Alguns empresários de Botucatu se reuniram e decidiram realizar um movimento com o objetivo de arrecadar fundos para algumas entidades de Botucatu.

Assim, na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, será realizada uma live “Só Modão”, a partir das 19h30, com a participação de vários cantores botucatuenses e, ao final, a dupla Alan e Aladim que emocionou a década de 1980 com músicas que viraram clássicos, como “Liguei para Dizer que Te amo”, “Dois Passarinhos” ou “A Noite Mais Feliz da Vida”, estará se apresentando.

Os empresários estão direcionando a “live” para a arrecadação em benefício do Asilo Padre Euclides, que atende mais de 60 idosos e o Nutras – Núcleo de Transformação Social, que cuida de cerca de 240 crianças e adolescentes.

A apresentação do evento será do advogado José Roberto Pereira. Já confirmaram participação Dival e Osvaldinho,  Julinho e Marquinhos, Nando e Diego, João Franco e Reinaldo, Chicão e Roserval, Rodolfo Magalhães e a Banda  4 no Sertão.

As pessoas para assistir a grande festa sertaneja sem sair de casa, poderão  acessar a live no Canallivetv, Facebook Serrana/Alimentos e  Facebook Buffet Caboclo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.