Secretaria de Educação inicia cobertura de quadra de esportes da Escola do Jardim Cambuí
20/11/2020
Secretaria de Educação inicia cobertura de quadra de esportes da Escola do Jardim Cambuí

A cobertura, produzida em material metálico, oferecerá mais conforto aos alunos e proteção da ação do sol e da chuva e a expectativa é de que já no início do ano letivo de 2021 o local esteja totalmente pronto e liberado para o uso dos 190 alunos do 1º ao 5º ano da escola

 

A Secretaria Municipal de Educação iniciou a construção da cobertura da quadra poliesportiva da EMEFI Profª Leonor Bicudo Vizenzzotto, localizada no Jardim Cambuí.  A expectativa é de que já no início do ano letivo de 2021 o local esteja totalmente pronto e liberado para o uso dos 190 alunos do 1º ao 5º ano da escola.

A cobertura, produzida em material metálico, oferecerá mais conforto aos alunos e proteção da ação do sol e da chuva.  A Escola Municipal de Ensino Fundamental Integral Profª Leonor Bicudo Vizenzzotto foi a primeira escola municipal a oferecer atendimento em regime de período integral a alunos da Rede Municipal.

 

Novas áreas de lazer

Também foram assinadas esta semana as ordens de serviço para início da construção de duas novas áreas de lazer na Cidade: uma no Residencial Caimã e outra no Jardim Aeroporto.

Os equipamentos serão semelhantes aos diversos já existentes em outros bairros, compostos por bancos, playground, academia ao ar livre, lixeiras, além de paisagismo e iluminação. No Caimã, em especial, a praça se juntará ao campinho de grama sintética já construído ao lado da Unidade Básica de Saúde e da Escola de Tempo Integral.

As obras, que se tratam de demandas antigas dos moradores dos dois bairros, se iniciarão nas próximas semanas e têm como prazo para finalização e entrega o fim do primeiro semestre de 2021.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.