Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu abre concurso para contratação de professor substituto
30/12/2020
Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu abre concurso para contratação de professor substituto

IMAGEM ILUSTRATIVA

O docente que ocupar a vaga mencionada atuará no período relativo ao ano letivo de 2021 e pelo prazo de 5 (cinco) meses, em 24 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, com remuneração de  R$ 4.728,60

 

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou o edital de Concurso Público para Professor Substituto do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (IBB).

Será contratado um profissional para ministrar a disciplina de Zoologia Geral do Departamento de Bioestatística, Biologia Vegetal, Parasitologia e Zoologia do IBB/Unesp.

O docente que ocupar a vaga mencionada atuará no período relativo ao ano letivo de 2021 e pelo prazo de 5 (cinco) meses, em 24 horas semanais de trabalho, sob o regime jurídico da CLT, com remuneração de  R$ 4.728,60. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Para se candidatar à  vaga é necessário preencher a ficha de inscrição no site inscricoes.unesp.br, até o dia 11 de janeiro de 2021. Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor em Zoologia ou áreas afins Mais informações podem ser obtidas nos editais completos no nosso site: https://inscricoes.unesp.br


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.