Galeria Fórum das Artes mostra a exposição “Percurso em estado presente”, de Rosa Barreiros
19/01/2021
Galeria Fórum das Artes mostra a exposição “Percurso em estado presente”, de Rosa Barreiros

A exposição contempla as diferentes técnicas e fases da vida da artista. Gravuras, desenhos, monotipias, esculturas, pintura sobre tela e pintura sobre papel

 

De 20 de janeiro a 28 de março, a Galeria Fórum das Artes de Botucatu, abre para visitação pública a exposição “Percurso em estado presente”, da artista plástica Rosa Barreiros. Com classificação livre a visitação pode ser feita de quarta-feira a sábado das 13h às 18h e entrada franca.

A exposição contempla as diferentes técnicas e fases da vida da artista. Gravuras, desenhos, monotipias, esculturas, pintura sobre tela e pintura sobre papel, abrem caminhos para a reflexão de que na arte o importante é a contribuição advinda das trocas estabelecidas para a descoberta do que realmente importa no percurso em estado presente.

A Galeria Fórum das Artes fica Avenida Dom Lúcio, 51 – Centro – Botucatu e o agendamento de visitas pode ser feito pelo telefone (14) 3811-1470. Todas as medidas de segurança sanitária estão sendo rigorosamente observadas com a higienização do museu ao final de cada visita.

Os grupos são limitados a 20 pessoas que devem fazer o uso de máscaras. A Secretaria de Cultura disponibiliza álcool em gel e faz a aferição da temperatura antes da liberação do acesso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.