Mila Ribeiro traz para o Teatro Gino Carbonari, em Botucatu, o espetáculo “Cadê a Síndica?”
20/09/2021
Mila Ribeiro traz para o Teatro Gino Carbonari, em Botucatu, o espetáculo “Cadê a Síndica?”

A peça conta a história de Marly, a síndica no condomínio, que gosta de problema e discorre sobre temas do cotidiano na vida coletiva, durante a pandemia

 

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro (sexta-feira, sábado e domingo), às 20h30, com classificação 12 anos, o Teatro Gino Carbonari traz a Botucatu o espetáculo “Cadê a Síndica?", protagonizado pela atriz Mila Ribeiro. A casa de espetáculo fica na Rua Papoula, 12 – Vila dos Médicos, com ar condicionado e acesso para cadeirantes.

Com duração de 60 minutos a peça conta a história de Marly, a síndica, santista e sua rotina no condomínio, com tempo ocioso, que gosta de problema e está preocupada com a sustentabilidade, tolerância, convivência, divisão de responsabilidades e harmonia entre as diferenças. Com humor, ela discorre sobre temas do cotidiano na vida coletiva, durante a pandemia.

O vegano, o novo rico, a puta, o harekrishma, o roqueiro, o gaúcho, os médicos, os gays que são comissários, Idalina, a fofoqueira, os bolsonetos, inadimplentes, os bêbados,.... E ainda os funcionários, os bichos, as brigas de casal, o sexo, divergências, as novas regras, as obras, o home office, de maneira divertida, tenta harmonizar as diferenças. Ao sair de férias, passa o comando do condomínio pra subsíndica, a ex-presidenta Dilmoca.

 

Frases de Marly

- Não vem com cachorrada pro meu lado, que eu não trabalho em pet shop.

- Não me enrola, que eu já sou crespa.

- Eu tenho tempo ocioso, gosto de problema, sou sozinha,vou ser síndica.

- Um condomínio é um microcosmo do que é o mundo.

Os ingressos (R$ 80,00 e R$ 40,00), poderão ser adquiridos por online: www.megabilheteria.com.br ou nos pontos de vendas autorizados: Teatro Gino Carbonari, 9due8 restaurante, Sr. Clóvis Bar, Vitstela Restaurante, Salva o Rolê Adega 24h e são aceitos todos os cartões de débito e crédito, menos cheque.

 

Observações importantes

Obrigatório a apresentação da carteira de vacinação com as devidas doses contra a covid-19, o novo coronavírus, ou pelo aplicativo Conecte SUS - Apresentação de documento valido para meia-entrada sendo necessário a utilização de máscara durante toda permanência no teatro. A lotação é para120 expectadores.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.