“Sambanejo Solidário” promovido pela AA Botucatuense recebe um grande público
17/02/2020
“Sambanejo Solidário” promovido pela AA Botucatuense recebe um grande público

O evento aconteceu nesse domingo e teve a participação de vários artistas da Cidade, com o objetivo foi assistir as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram na Cidade deixando um rastro de destruição

 

Um grande público marcou presença no salão social da Associação Atlética Botucatuense para prestigiar o “Sambanejo Solidário”, iniciativa da diretoria executiva da Associação Atlética Botucatuense (AAB). O evento aconteceu nesse domingo e teve a participação de vários artistas da Cidade. O objetivo foi assistir as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas que caíram na Cidade na segunda-feira (10) deixando um rastro de destruição.

O presidente do clube, Janio Gonçalves, aponta que essa é uma maneira de o clube dar sua parcela de contribuição para ajudar as pessoas que foram atingidas. “A AAB é o clube da família botucatuense e não podia deixar de dar sua parcela de contribuição e nossa diretoria abraçou essa ideia de ceder o espaço para esse evento muito especial”, colocou Jânio.

O presidente realça que foi cobrado ingresso no valor de R$ 10 (sócio e não sócio) e toda renda será repassada ao Fundo Social de Solidariedade para atender as famílias. “Vários artistas de diferentes gêneros musicais aderiram ao evento e não cobraram cachê. É a união de todos, objetivando o bem comum”, frisou Jânio.

Estiveram no “Sambanejo Solidário”  a Banda SambaMalt;  Rodrigo Vera;  Banda Aikitá; Leo Carvalho; Banda Doce Delírio; Luiz Guilherme;  DJ Clayton; Willian & Misael; Emerson & Kleber; e Gustavo & Villela.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.