Artista plástica Cissa Raphael entrega a obra “Bons Ares” à Biblioteca da Fazenda Lageado
22/10/2021
Artista plástica Cissa Raphael entrega a obra “Bons Ares” à Biblioteca da Fazenda Lageado

O objetivo do projeto é valorizar a criação artístico-cultural, promover a saúde e mitigar os feitos negativos da pandemia da covid-19 junto aos artistas e profissionais locais

 

Nesta sexta-feira, dia 22, a artista plástica botucatuense Cissa Raphael entregou para a Biblioteca “Professor Paulo de Carvalho Mattos”, na Fazenda Experimental Lageado, o quadro “Bons Ares”.

A produção da pintura acrílica, de 1,20m x 0,8m, faz parte do projeto "Bons ares te trazem aqui", desenvolvido pelos comitês locais de Ação Cultural da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) e da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) e contemplado com recursos de edital da Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX) da Unesp.

O objetivo do projeto é valorizar a criação artístico-cultural, promover a saúde e mitigar os feitos negativos da pandemia da covid-19, o novo coronavírus,  junto aos artistas e profissionais locais.

Presentes ao ato de entra do quadro, os professores Caio Antonio Carbonari, coordenador do Comitê Local de Ação Cultural (CAC) da FCA e vice-diretor da unidade e Newton Key Hokama, coordenador do CAC da FMB, agradeceram formalmente a artista em nome da comunidade universitária.

O quadro “Bons Ares” passa a fazer parte do acervo da Biblioteca “Prof. Paulo de Carvalho Mattos”, onde ficará em exposição permanente.

Da Assessoria


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.