Jardim Monte Mor e Pardinho recebem o Circuito Arte de Rua, neste fim de semana
29/11/2021
Jardim Monte Mor e Pardinho recebem o Circuito Arte de Rua, neste fim de semana

O evento cultural realizado por artistas e produtores botucatuenses, desde 2006, e propõe a construção e valorização coletivas de identidades relacionadas à Cultura Hip Hop e à arte urbana

 

Sempre combinando a cultura hip-hop e a cultura urbana, o evento Arte de Rua acontece a partir das 13 horas no programa Adolescer, localizado no Jardim Monte, neste sábado, dia 04 de dezembro, e em Pardinho, no Centro Max Feffer, a partir do meio-dia deste domingo, dia 05.

Para o público botucatuense interessado em ir ao evento em Pardinho, haverá um ônibus gratuito com saída às 11h da Praça do Bosque, no centro de Botucatu, com retorno após o término do evento.

O Circuito Arte de Rua conta com variadas atrações, como Oficina e Batalha de Dança Breaking, Batalha de MC´s, graffiti, discotecagem, Rap ao vivo, Capoeira, Malabares, Basquete e Baile de Rua. Os eventos ainda irão acontecer na Escola Cevila, na Praça da Juventude da Cohab 1 e na Praça do Bosque, no centro de Botucatu, respectivamente, nos dias 11, 12 e 19 de dezembro.

O evento cultural realizado por artistas e produtores botucatuenses, desde 2006, e propõe a construção e valorização coletivas de identidades relacionadas à Cultura Hip Hop e à arte urbana, além da ocupação do espaço público, do espaço social e do espaço político de forma diversa e democrática. 

Este projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc e através do apoio da Prefeitura de Botucatu, do Estado de São Paulo e do Centro de Cultura Max Feffer. 

Para acompanhar a programação e novidades do Arte de Rua, siga no Facebook - Arte de Rua Botucatu; Instagram - @artederua.botucatu; e no Youtube - Arte de Rua Botucatu. 

 

                                                          AGENDA ‘ARTE DE RUA’ - BOTUCATU E PARDINHO

- Dia 4 de dezembro, no Programa Adolescer, Jardim Montemor - Rua Hermes Fonseca, n° 542 - às 13h

- Dia 5 de dezembro, em Pardinho, no Centro de cultura e sustentabilidade Max Feffer, às 12h 

- Dia 11 de dezembro, na Escola Cevila, às 13h

- Dia 12 de dezembro, na Praça da Juventude (COHAB 1), às 13h

- Dia 19 de dezembro, na Praça do Bosque às 13h

 

Por - Sérgio Viana


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.