Banda ABR-3 vai esquentar foliões em duas noites de carnaval na AA Botucatuense
19/02/2020
Banda ABR-3 vai esquentar foliões em duas noites de carnaval na AA Botucatuense

Foto - Divulgação

 

A Associação Atlética Botucatuense AAB está nos preparativos finais para a realização dos bailes carnavalescos 2020. No salão social I acontece o baile adulto nos dias 22 (sábado) e 24 (segunda-feira) a partir das 22 horas e a animação dos foliões fica por conta da Banda ABR-3, não sendo permitida a permanência de menores.

 

Carnaval Tenn

Também nos dias 22 e 25, a partir das 22 horas, no salão social II, clube promove o Carnaval Tenn, para adolescentes com idade compreendida entre 12 a 17 anos. A animação será de Paulinho MacSom.

 

Matinês


As crianças não foram esquecidas e terão seus espaços garantidos no carnaval da Veterana em duas matinês nos dias  23 (domingo)  e 25 (terça-feira), das 14h às 18h. Os bailes serão para menores de 12 anos de idade, acompanhados dos pais legais. Os maiores de 12 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, deverão apresentar o RG. Não haverá consumo e nem vendas de bebidas alcoólicas.

Vale destacar que sócio terá entrada franca, não sócio R$ 50,00 e estudante R$ 25,00. Crianças de 0 a 05 anos não pagam.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.