“Confusão” com artista botucatuense grava clipe com carros antigos e mais de 30 personagens
12/12/2021
“Confusão” com artista botucatuense grava clipe com carros antigos e mais de 30 personagens

O bom humor e as cores são marcantes ao longo de todo videoclipe que foi inspirado no famoso jogo “The Sims” e a música tem ritmo forte e melodias que ficam na cabeça

 

 Foi lançado no dia 10 de dezembro, “Confusão”, do artista Dona Peu. O videoclipe que já pode ser conferido na íntegra no Youtube, foi gravado na Rua Cardoso de Almeida, em frente uma casa muito conhecida pelos habitantes. Inspirado em Hits Pop, “Confusão” é a maior produção da carreira do artista e contou com a participação de mais de 30 personagens e carros de colecionadores de Botucatu. Para maior segurança da gravação, foi realizado um desvio na rua, juntamente a Semutran, para evitar o fluxo de carros e criar o ambiente perfeito para uma bela (e segura) “Confusâo”.

Neste clipe, Dona Peu interpreta um lavador de carros que atende a domicílio. Chegando na casa de um cliente, Dona logo coloca a música no rádio, pega as chaves do carro e começa seu trabalho, que por sinal chama muita atenção da vizinhança, contagiando a todos com o ritmo da música e os passos da coreografia. Logo outros carros chegam para solicitar o serviço e mais pessoas entram para a bagunça.

A coreografia ficou por conta do professor e coreógrafo James William, que atende na região de Botucatu e São Manuel, sendo ele o responsável também por todos os ensaios da equipe, que contou com 4 bailarinos profissionais da cidade, Nathalia Ariadne, Grazieli Santos, Jhow Wilian e o próprio James William.

A equipe de filmagem, veio diretamente de São Paulo para a produção de “Confusão”, Mariana Garcia e Breno Ferreira, foram os responsáveis por toda a filmagem e edição do videoclipe. Ao todo foram mais de 30 personagens, 5 carros antigos de colecionadores da cidade, uma moto, um triciclo e até um cavalo! Isso mesmo, até um cavalo, foi usado nas filmagens. O clipe teve roteiro e direção do próprio artista e contou com a colaboração de mais de 60 pessoas, entre eles empresas que apoiaram o projeto, artistas da cidade e até mesmo pessoas que nunca participaram de um videoclipe antes.

O bom humor e as cores são marcantes ao longo de todo videoclipe que foi inspirado no famoso jogo “The Sims” e a música tem ritmo forte e melodias que ficam na cabeça. É um lançamento é para ninguém ficar parado. Jonas Fioravante é produtor do artista e nos conta que não é fácil fazer produções tão elaboradas no interior.

“Muitas coisas são feitas com parcerias e que sem elas nada seria possível, principalmente porque nos inspiramos em grandes nomes Pop da atualidade. Como essas produções costumam ser complexas e necessitam de alto investimento, então, nosso maior desafio é nos aproximarmos ao máximo desse resultado com as possibilidades que temos nas mãos. Temos melhorado a cada lançamento e acredito que esse álbum seja um ótimo começo para o Dona Peu”.

Com a volta dos shows tudo tende a ficar ainda melhor, Dona Peu e sua equipe planejam um show grandioso e inesquecível, mas prezam por manter os pés no chão e aproveitar ao máximo cada etapa do trabalho estrategicamente planejado. O retorno do Dona Peu aos palcos promete ser épico. Dona Peu já lançou cinco músicas e pretende lançar mais duas no começo de 2022 para finalizar seu primeiro álbum solo “Não Recomendo”, que foi viabilizado por meio do edital da Lei Aldir Blanc do estado de São Paulo, com parceria com a Secretaria de Cultura de Botucatu.

Dona Peu é agente cultural ativo da cidade sendo ele o responsável pelo “Bloco Muvuca Dona”, antes conhecido como “Bloco Muvuca Dubrô”, que foi um dos maiores eventos de carnaval de Botucatu nos últimos anos e está em sua 3ª edição. E aí, já conferiu Confusão? Então corre pra ver lá no Youtube. Se quiser saber mais e ficar por dentro das novidades do artista, basta acessar o instagram do Dona (@odonapeu) . Link Videoclipe Oficial: https://youtu.be/LtQSdv-VyiI Link para as plataformas de música: https://mbbdiamond.lnk.to/Confusao Instagram: www.instagram.com/odonapeu/


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.