Casa da Juventude de Botucatu recebe o espetáculo “Ofélia Delira” da peça Hamlet, de Willian Shakespeare
28/01/2022
Casa da Juventude de Botucatu recebe o espetáculo “Ofélia Delira” da peça Hamlet, de Willian Shakespeare

Para acesso ao espaço é obrigatório o uso de máscara de proteção individual e ao espectador é recomendado que leve sua garrafa ou recipiente para armazenamento de água

 

A Casa da Juventude recebe neste domingo, a partir das 18h30, o espetáculo "Ofélia Delira", novo trabalho circense teatral de Mimi Tortorella, com classificação indicativa para maiores de 14 anos. Os ingressos serão limitados a 50 lugares e distribuídos 1 hora antes do espetáculo.

Ação realizada com Recursos da Lei Aldir Blanc e a Casa da Juventude está localizada na rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu, antiga estação ferroviária.  Para acesso ao espaço é obrigatório o uso de máscara de proteção individual e ao expectador é recomendado que leve sua garrafa ou recipiente para armazenamento de água.

Mimi Tortorella traz a épica cena do afogamento de Ofélia, personagem da peça Hamlet, uma das mais célebres tragédias de William Shakespeare numa versão aérea e acrobática. Em Ofélia Delira, um aparelho circense pode ser o galho de um salgueiro, ou um rio inteiro e a narrativa acrobática desta encenação é a ferramenta poética que convida o espectador para essa experiência.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.