UNIVESP forma primeira turma dos cursos de Pedagogia e Matemática no Polo Botucatu
23/02/2022
UNIVESP forma primeira turma dos cursos de Pedagogia e Matemática no Polo Botucatu

O Polo Univesp Botucatu funciona desde 2018 e oferece quatro cursos gratuitos de graduação: Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Computação e Tecnólogo em Gestão Pública e atende cerca de 200 alunos, na modalidade de ensino à distância

 

Esta primeira formatura contou com uma turma de 12 alunos que concluíram a graduação. E vão Ingressar em uma universidade era um sonho de muitos, que mesmo diante de inúmeros obstáculos, conseguiram superar e conseguiram transformar o sonho em realidade.

Nesta terça-feira, 22, foi realizada a Colação de Grau da primeira turma dos cursos de Pedagogia e Matemática da Universidade Virtual do Estado de São Paulo -  UNIVESP, Polo Botucatu. A cerimônia de formatura foi realizada online, através de transmissão ao vivo pelo canal da UNIVESP no Youtube e pela UNIVESP TV.

Segundo Jane Cavalante, Coordenadora do Polo UAB/ Univesp, esta primeira formatura contou com uma turma de 12 alunos que concluíram a graduação. "Ingressar em uma universidade era um sonho de muitos, que mesmo diante de inúmeros obstáculos, conseguiram superar e conseguiram transformar o sonho em realidade. A partir deste momento, tornam-se professores, buscando transmitir todo empenho, determinação e afinco para seus futuros alunos", comentou Jane.

Ainda segundo a Coordenadora, o Curso de Pedagogia já colheu seus frutos: "Imensamente orgulhosa da aluna Joyce Rocha Garcia, ela foi aprovada em primeiro lugar no concurso da Prefeitura de Botucatu para Professor de Ensino Básico, reafirmando que todo o esforço valeu a pena e agora poderá transmitir todo o conhecimento adquirido a seus alunos", concluiu.

                 

UNIVESP

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) foi fundada em 2012 e é a primeira universidade pública virtual do Brasil. A Universidade oferece cursos semipresenciais em todo o Estado de São Paulo.

  

Polo UAB-UNIVESP

O Polo Univesp Botucatu funciona desde 2018 e oferece quatro cursos gratuitos de graduação: Pedagogia, Licenciatura em Matemática, Engenharia de Computação e Tecnólogo em Gestão Pública. O polo atende cerca de 200 alunos, na modalidade de ensino à distância (EAD).

 

Mais Informações 

Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo

Rua Dr. Costa Leite, s/n, junto ao prédio da EMEFI Cardoso de Almeida (Cardosinho).

Contato: (14) 3811-3142

 

 

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.