Um dos mais conhecidos humoristas do Brasil traz para Botucatu o espetáculo “Tubinho, o Jogador do Round 6”
14/03/2022
Um dos mais conhecidos humoristas do Brasil traz para Botucatu o espetáculo “Tubinho, o Jogador do Round 6”

A peça faz uma sátira sobre a série de Netflix sobre jogos de sobrevivência e aventura que reúne competidores que jogam em uma ilha remota e a última pessoa a ficar de pé, após os seis jogos, ganha

 

No próximo dia 23 de março, quarta-feira, estará no Auditório do Colégio La Salle, em Botucatu, a comédia “Tubinho, o Jogador do Round 6”, espetáculo inédito trazendo de volta a Botucatu um dos mais conhecidos humoristas do Brasil.

Apresentação do Circo de Teatro Tubinho, com realização da empresa FJ Assessoria, Produção e Marketing, conta com o apoio do Jornal Tribuna de Botucatu.

A peça faz uma sátira sobre a série de Netflix sobre jogos de sobrevivência e aventura que reúne competidores que jogam em uma ilha remota. A última pessoa a ficar de pé, após os seis jogos, ganha.

Para assistir a esse espetáculo será necessária a apresentação da Carteira de Vacinação contra a covid-19, o novo coronavírus.

Os ingressos podem ser comprados no Mega Bilheteria, através do link: https://megabilheteria.com/evento?id=20220309142001


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.