Inscrições para o Projeto Guri estão abertas em Botucatu para adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos
22/03/2022
Inscrições para o Projeto Guri estão abertas em Botucatu para adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos

Para participar do projeto não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical e Botucatu oferece 72 vagas para os cursos de coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e iniciação musical

 

As inscrições para novos alunos do Projeto Guri já estão abertas e vão até o dia 30 de março. O Projeto é direcionado a crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos, nos períodos de contra turno escolar.

O Polo Botucatu oferece 72 vagas para os cursos de coral juvenil, violino, viola, violoncelo, contrabaixo e iniciação musical. A inscrição deve ser feita pelo link: http://bit.ly/inscricoesguri Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos.

O Guri em Botucatu é um projeto que acontece em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Cultura. As aulas ocorrem na Casa da Juventude (situada ao lado da antiga Estação Ferroviária - Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu - Botucatu/SP).  Mais informações podem ser obtidas através do (14) 3811-1496.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.