Creche do Comércio do Centro ganha novo prédio e dobra capacidade de atendimento
12/04/2022
Creche do Comércio do Centro ganha novo prédio e dobra capacidade de atendimento

Além de um espaço reformado, com salas e refeitórios amplos adaptados para crianças, o prédio tem duas entradas/saídas para organizar o fluxo de alunos e dar comodidade aos pais

 

A Creche Claudeval Luciano da Silva, a Creche do Comércio do Centro, está de mudança para um novo prédio. A partir da próxima segunda-feira, 18, as crianças passarão a ser atendidas na Avenida Santana, em frente à Escola Industrial. Além de um espaço reformado, com salas e refeitórios amplos adaptados para crianças, o prédio tem duas entradas/saídas para organizar o fluxo de alunos e dar comodidade aos pais.

Outra novidade é a ampliação de vagas. Além das 100 crianças já atendidas de 4 meses a 5 anos, o novo local permitirá que o atendimento seja dobrado e 200 crianças sejam atendidas na  nova Creche do Comércio do Centro.

“Este é, sem dúvidas, mais um presente importante para a população no mês de aniversário de Botucatu. A Nova Creche do Comércio está pronta para atender nossas crianças com segurança, carinho e, o principal, promovendo ensino de qualidade nos primeiros anos de vida”, destacou o prefeito Mário Pardini.

“Investir na Educação Infantil é apostar num futuro melhor. Cada cantinho do novo prédio que abrigará o CEI Claudeval Luciano da Silva foi pensado com muito carinho e cuidado para garantir o brincar intencional e as interações que contribuirão para o desenvolvimento pleno das crianças”, afirmou a secretária de Educação, Cristiane Amorim Rodrigues.

O atendimento das crianças no novo prédio começará a partir de segunda-feira, 18, e as vagas remanescentes serão preenchidas de acordo com as inscrições realizadas através da Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação, pelos telefones (14) 3811-3631 / 3811-3632 e 3811-3633.

 

Mais informações

Secretaria Municipal de Educação

Rua Dr. José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-3199

 

Central de Vagas

Telefones: (14) 3811-3631 / 3811-3632 e 3811-3633


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.