Feira Quintal Coletivo reunirá pequenos produtores e potenciais clientes de Botucatu
20/04/2022
Feira Quintal Coletivo reunirá pequenos produtores e potenciais clientes de Botucatu

Feira terá oferta de produtos que vão desde cosméticos naturais, a doces, pães, cervejas, bordados e arranjos decorativos, sempre provenientes de 19 pequenos produtores da cidade

 

Neste sábado, 23 de abril, a partir das 14h, no Espaço NUME acontecerá a feira Quintal Coletivo com a oferta de produtos que vão desde cosméticos naturais, a doces, pães, cervejas, bordados e arranjos decorativos, sempre provenientes de 19 pequenos produtores da cidade. Espaço NUME fica na Rua Capitão José Rezende Leite, chácara sem número ao final da rua.

Criado em 2019 por iniciativa das amigas Ana Carolina Bassetto, agrônoma e empresária, e Isabelle Ebener, graduanda em Nutrição e Gestão Ambiental, o Quintal Coletivo agora acontece mensalmente e busca, além de agregar diferentes nichos de produtos para comercialização, garantir algum espaço de venda, exibição e contato entre pequenos produtores de Botucatu e potenciais clientes.

Para agitar o evento deste sábado, o Quintal Coletivo ainda contará com apresentações do músico solo colombiano Muchacho, e dos dj’s El Coringa, Bibi e Luquinha.

 

Os expositores

 

- Chopp Geezer 

- Nume 

- Artes de Bordados 

- Do Mato Artesanato 

- Água Benta 

- Bordados camomila 

- Arte & queijo 

- Camomila Arteria 

- Seyva

- Villa Mística 

- Regina Mandalas 

- Ateliê mãe e filha 

- Pão do Vitti 

- Sueli Batista- crochê 

- Ibirá 

- Caderno feito a mão

- Hylayna 

- Karcher  Arte e Desenho, filtro dos sonhos

- Ateliê Panos da Ju

Por - Sérgio Viana


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.