Multiartista Fernanda Ribeiro lança “Gritei Chega” que dará continuidade em sua carreira de cantora solo
29/06/2022
Multiartista Fernanda Ribeiro lança “Gritei Chega” que dará continuidade em sua carreira de cantora solo

Este é o segundo lançamento de musica autoral da multiartista que dará continuidade em sua carreira de cantora solo, que vem consolidando e ocupando no cenário musical atual

 

Multiartista Fernanda Ribeiro lança “Gritei Chega” nesta quinta-feira, dia 30 em todas as plataformas de streaming Pré-save: https://show.co/lcLGZKo

“Gritei Chega” é o segundo lançamento de musica autoral da multiartista que dará continuidade em sua carreira de cantora solo, que vem consolidando e ocupando no cenário musical atual.

“Essa música nasce para dar visibilidade e escuta aos diversos gritos, que por muito tempo o racismo, entre outros enfrentamentos, vem adoecendo a população preta e as corpas diversas existentes em nossa sociedade”, explana a artista de Botucatu.

Emergindo da cultura do hip hop, boom bap, R&B soul, anos 80/90 e muitas referencias de gêneros musicais de origem preta, a letra carrega a força das pautas da negritude e busca o despertar de mentes que ainda precisam ser libertadas. Em conjunto com a obra está sendo produzido um videoclipe que será estreado no dia 20 de Novembro de 2022.

Fernanda Ribeiro é uma mulher com descendência afroindígena que fomenta em sua trajetória e linguagem artística desde 2002, o fortalecimento, a ocupação do cenário artístico, e a participação ativa de manas, monas, compositoras, intérpretes pretas e não brancas com seus trabalhos autorais.

Projeto financiado por meio do edital PROAC_Cidadania / Cultural Negra /Urbana / Hip Hop da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

 

Para mais informações e Contato

Telefone: (14) 99775-2578 / Email: fernandabtu.contato@gmail.com

 

Páginas oficiais

Youtube: https://www.youtube.com/c/FernandaRibeiro_cabocla

Facebook: https://www.facebook.com/fernandaribeiro.btu

Instagram: https://www.instagram.com/fernandabtu/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7GUq2YdPv24ypBF1TJfAMm?si=20BO1y1YTJGspxdq5iaeyQ


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.