Cineclube Paratodos exibe "O Dia da Posse" no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes
12/08/2022
Cineclube Paratodos exibe "O Dia da Posse" no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes

Filme narra a história de um baiano que se permite compartilhar com as câmeras do cineasta alguns de seus sonhos, entre eles: virar presidente, tornar-se advogado e médico, e participar do Big Brother Brasil
 

Neste sábado, dia 13 de agosto, o projeto LAJE e o Cineclube Paratodos promovem a exibição gratuita do filme “O Dia da Posse” (2021), do cineasta Allan Ribeiro. A sessão começa às 18 horas, no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes.

Durante a pandemia, Allan Ribeiro passa os dias em casa com Brendo Washington, jovem baiano e estudante de Direito, que se permite compartilhar com as câmeras do cineasta alguns de seus sonhos, entre eles: virar presidente, tornar-se advogado e médico, e participar do Big Brother Brasil (BBB). Enquanto isso, do lado de fora, os vizinhos seguem suas vidas

Após a sessão, haverá debate mediado pela crítica Laís Ferreira, mestra em comunicação, com ênfase nos Estudos do Cinema e do Audiovisual, pela UFF (2018) e hoje graduanda em medicina pela Unesp.

O Cineclube Paratodos é promovido em parceira com o LAJE Audiovisual Paratodos, projeto do Ponto de Cultura Bem Te Vi Cultural da Associação Comunitária João de Barro e do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC LAB 51/2021), com o apoio da Secretaria de Cultura de Botucatu e Pinacoteca Fórum das Artes.
 

Cineclube Paratodos / LAJE

Sábado, 13 de agosto, às 18 horas

Local: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes 

Exibição do filme "O Dia da Posse" (2021)

 

Por - Sérgio Viana


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.