Centro Vivencial de Trânsito retoma atividades educativas com o programa Patrulha da Paz
06/03/2020
Centro Vivencial de Trânsito retoma atividades educativas com o programa Patrulha da Paz

 Cerca de 60 alunos da escola EMEF Francisco Marins formaram a primeira turma do ano e os guardas Nóbrega e Jayme, por meio do Programa Patrulha da Paz, realizaram as atividades com os alunos dos 4º ano

 

O Centro Vivencial de Trânsito “Engenheiro Sergio Gonçalves”, instalado na sede da Semutran, iniciou nesta semana as atividades educativas de 2020, com o Programa Patrulha da Paz.

Cerca de 60 alunos da escola EMEF Francisco Marins formaram a primeira turma do ano. Os guardas Nóbrega e Jayme, por meio do Programa Patrulha da Paz, realizaram as atividades com os alunos dos 4º ano.

Inaugurado em setembro de 2016, o Centro Vivencial de Trânsito “Engenheiro Sergio Gonçalves” tem como objetivo formar uma geração de pedestres, ciclistas e condutores conscientes.

Atualmente o local tem duas pistas de atividades para atender alunos do ensino infantil ao médio. Para informações e agendamentos a pessoa interessada pode procurar a Semutran na Rua Amando de Barros, 2741 - Vila Guimarães, telefone: (14) 3882-9888m e E-mail: mobilidade@botucatu.sp.gov.br


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.