Oficina “Música em Imagem” para adolescentes e jovens está com inscrições abertas
29/11/2022
Oficina “Música em Imagem” para adolescentes e jovens está com inscrições abertas

Foto - Divulgação

Atividade será produzir um video a partir de uma música apresentada aos participantes e abordar técnicas e conceitos de criação, produção de roteiro, até a organização de set de filmagens, captação, direção e edição de vídeo

 

No sábado, dia 3 de dezembro, acontece a oficina gratuita “Música em Imagem”, com os produtores musicais Fernando Parré e Raul Coca, na sede do projeto Bem Te Vi, localizada na Rua Jornalista Pedro Chiaradia, n° 1620. Os adolescentes e jovens interessados em participar devem se inscrever pelo site www.joaodebarro.org.br/musicaemimagem 

De acordo com Fernando Parré, um dos condutores da atividade, a oficina proporcionará uma vivência real de produção de um videoclipe. “A atividade será produzir um video a partir de uma música apresentada aos participantes. Por meio da prática, vamos abordar técnicas e conceitos de criação, produção de roteiro, até a organização de set de filmagens, captação, direção e edição de vídeo”, comentou Parré.

A oficina “Música em Imagem” faz parte do Ciclo 2 da Capacitação de Multiplicadores em Educação Audiovisual, promovida pelo projeto LAJE Audiovisual Paratodos.

 

Ciclo 2

O curso de Capacitação de Multiplicadores em Educação Audiovisual é realizado pela Associação Comunitária João de Barro, através do projeto LAJE: Laboratório Popular de Audiovisual, e em parceria com o Cineclube Paratodos e do LabCriarte da UFSCar, com recursos do edital ProAC Lab 51/2021. Neste Ciclo 2, quem foi aluno no primeiro semestre, agora Multiplica o conhecimento, através de oficinas para a comunidade de Botucatu.

 

Serviço - Oficina “Música em Imagem”

Sábado, 3 de dezembro, das 14h às 17h

Local: Bem Te Vi - Rua Jornalista Pedro Chiaradia, n° 1620

Inscrições gratuitas: www.joaodebarro.org.br/musicaemimagem/

 

Por - Sérgio Viana


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.