Programa Patrulha da Paz, da GCM de Botucatu, faz visita à Academia da Força Aérea Brasileira
02/12/2022
Programa Patrulha da Paz, da GCM de Botucatu, faz visita à Academia da Força Aérea Brasileira

Passeio é ofertado aos alunos que obtiveram as melhores notas no programa Patrulha da Paz, além de terem desempenhado todas as atividades durante o ano e possuírem bom comportamento

 

Cerca de 150 crianças que participam do programa Patrulha da Paz, realizaram uma viagem para a Academia da Força Aérea na cidade de Pirassununga-SP. O intuito da viagem é proporcionar às crianças as formas de ingresso na carreira de oficiais Aviadores, Intendentes ou de Infantes.

Além disso, a viagem foi repleta de atrações como o acompanhamento do desfile militar, visita ao esquadrão de demonstração aérea onde é realizada a formação e manutenção do quadro de pilotos e aeronaves da Esquadrilha da Fumaça, almoço no rancho dos Cadetes da Academia da Força Aérea, visita a exposição de aeronaves e, por fim, a visita ao canil dos Cães de Guerra da Aeronáutica.

Esse passeio é ofertado aos alunos que obtiveram as melhores notas no programa Patrulha da Paz, além de terem desempenhado todas as atividades durante o ano e possuírem bom comportamento. Ele é realizado há oito anos com o apoio do Conselho dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Guarda Municipal, Academia da Força Aérea e Secretaria Municipal de Educação.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.