Pinacoteca recebe exposição que aborda particularidades, miscigenação e a heterogeneidade da fé brasileira
07/02/2023
Pinacoteca recebe exposição que aborda particularidades, miscigenação e a heterogeneidade da fé brasileira

Exposição conta com a curadoria e expertise de Oscar D’Ambrosio e de Edna Carla Stradioto com 39 artistas selecionados apresentando 44 obras bi e tridimensionais

 

A Pinacoteca Fórum das Artes de Botucatu/SP, recebe de 10/02/2023 a 08/06/2023, a exposição: “Fé Brasileira” do Grupo Artrilha. A exposição será aberta ao público a partir das 8h30, na Pinacoteca Fórum das Artes, (Rua General Telles, nº 1.040, Centro), no Piso Pina.

A exposição conta com muitas obras inéditas criadas especialmente para abordar as particularidades, a miscigenação e a heterogeneidade da fé brasileira. Sem polêmicas ou polarização, a exposição traz a união pela arte. A exposição conta com a curadoria e expertise de Oscar D’Ambrosio e de Edna Carla Stradioto.

Os 39 artistas selecionados apresentam 44 obras bi e tridimensionais. São as melhores expressões da arte brasileira contemporânea sendo feita por artistas emergentes e em ascensão profissional. A entrada é gratuita, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.

 

Mais informações

https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/agenda/0/4/24332/exposicao-fe-brasileira

Horário: de quarta a sexta das 8h30 às 17h. Sábados e domingos das 11h às 17h

Local: Rua General Telles, nº 1.040, Centro, Botucatu

Agendamentos de visitas para grupos: cultura@botucatu.sp.gov.br ou (14) 3811-1470 #culturabotucatu #botucatucapitalcultural #botucatutopdestinoemturismocultural


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.