Botucatu é reconhecida pelos trabalhos realizados e recebe o Selo de Responsabilidade Cultural
15/03/2023
Botucatu é reconhecida pelos trabalhos realizados e recebe o Selo de Responsabilidade Cultural

Homenagem foi entregue no Clube Naval, em Brasília, oportunidade na qual esteve presente a secretária de Cultura de Botucatu, Cris Cury Ramos, representando a cidade de Botucatu

 

A Cultura de Botucatu Iniciou 2023 com mais um reconhecimento pelos trabalhos realizados em 2022. Desta vez trata-se do Selo de Responsabilidade Cultural atribuído pela ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação.

Em 2022 a cidade recebeu o Prêmio Top Destinos Turísticos na categoria Turismo Cultural, além do título de Capital Cultural concedido pelo Governo do Estado de São Paulo, a seletos 21 Municípios em alusão ao trabalho realizado na área cultural.

Agora trata-se do Selo de Responsabilidade Cultural atribuído pela ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, que se consolida como uma das maiores instituições de reconhecimento no País, entregando anualmente algumas homenagens como a Medalha Renato Russo na área da música, o Troféu Nelson Rodrigues à classe artística e a Cruz da Referência Nacional a empresários e personalidades de diversas áreas.

O certificado de Responsabilidade Cultural é conferido a personalidades e instituições que valorizam e fomentam a Cultura no País. A homenagem foi entregue no Clube Naval, em Brasília, oportunidade na qual esteve presente a secretária de Cultura de Botucatu, Cris Cury Ramos, representando a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e a cidade de Botucatu.

“Receber esse certificado nos honra, nos motiva e aumenta a nossa responsabilidade no fazer cultural. Agradeço, de todo o meu coração, a minha equipe da Secretaria de Cultura, que é simplesmente incrível e ao prefeito Mário Pardini, pela confiança em nosso trabalho”, disse Cris Cury.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.