Cuesta Reggae Festival em Botucatu terá 10 horas de música, artes e gastronomia
20/03/2023
Cuesta Reggae Festival em Botucatu terá 10 horas de música, artes e gastronomia

Entre as atrações confirmadas estão: Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae brasileiro; Manga Rosa, Rasta La Vista, Projeto Tricoma e Sementes Livre Hi-fi, que prometem ganhar o coração do público com mensagens de amor e paz

 

Botucatu se prepara para sediar o Cuesta Reggae Fest, um dos maiores festivais de reggae da região. O evento, que acontecerá no dia 31 de abril, irá celebrar a cultura e a música reggae em um ambiente de muita energia e vibração positiva, o Espaço Pé de Peixe, no Vale do Aracatu.

Com uma programação repleta de atrações, o Cuesta Reggae Fest promete levar ao público uma experiência única e inesquecível. Serão mais de 10 horas de música, com shows de bandas renomadas do reggae nacional e regional, além de apresentações de DJs, sound systems e apresentações circenses.

Entre as atrações confirmadas estão: Tribo de Jah, um dos maiores nomes do reggae brasileiro; Manga Rosa, Rasta La Vista, Projeto Tricoma e Sementes Livre Hi-fi, que prometem ganhar o coração do público com mensagens de amor e paz.

Além dos shows, o Cuesta Reggae Fest também contará com uma ampla praça de alimentação, com comidas típicas e variadas opções gastronômicas, além de área com consumo livre.

O Cuesta Reggae Fest é um evento para todas as idades e para todos aqueles que querem celebrar a cultura e a música reggae em um ambiente de paz e harmonia. Com uma produção impecável e uma estrutura completa, o festival promete ser uma experiência única e inesquecível para todos os que participarem.

Os ingressos para o Cuesta Reggae Fest já estão à venda e podem ser adquiridos através das redes sociais do evento. Venha celebrar a cultura e a música reggae no Cuesta Reggae Fest, em Botucatu.

 

Serviço

Cuesta Reggae Fest

Data: 31 de março, a partir das 18 horas.

Local: Pé de Peixe, Vale do Aracatu

Mais informações: Cuesta Reggae Fest (@cuestareggaefest_) • Fotos e vídeos do Instagram

 

Por - José Alberto Conte Junior


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.