Trio Gato com Fome volta ao Teatro Municipal de Botucatu para lançamento do álbum “Sedento”
22/03/2023
Trio Gato com Fome volta ao Teatro Municipal de Botucatu para lançamento do álbum “Sedento”

Foto - Divulgação

Trio é formado por Cadu Ribeiro (voz e pandeiro), Gregory Andreas (voz e cavaquinho) e Renato Enoki (voz e violão 7 cordas) e no show, cheio de balanço e bom humor evidencia sua devoção ao samba, presta sua reverência aos mestres e atesta que o samba paulista está mais vivo do que nunca

 

Com 16 anos de estrada, o Trio Gato com Fome (Finalista do Prêmio da Música Brasileira) traz ao público de Botucatu o show de lançamento do álbum “Sedento”, que será realizado no Teatro Municipal de Botucatu, nesta sexta-feira (24/3), às 20h, com entrada gratuita.

O Trio Gato com Fome é formado por Cadu Ribeiro (voz e pandeiro), Gregory Andreas (voz e cavaquinho) e Renato Enoki (voz e violão 7 cordas) e é acompanhado por uma banda de cinco músicos (trombone, sax, trompete, bateria e percussão).

O álbum “Sedento” é composto por 11 faixas autorais e conta com as participações especiais de João Cavalcanti na faixa "Responderei sambando" e Carlinhos Vergueiro na faixa "Cantei meu samba", em que divide também a autoria com Cadu Ribeiro e Gregory Andreas.

Em seu trabalho anterior, o Trio Gato com Fome revisitou a obra do compositor botucatuense Raul Torres, no álbum “Em busca dos sambas de Raul Torres”, e recebeu uma moção de congratulação da Prefeitura de Botucatu pelo serviços prestados à cultura da cidade. Além disso, os sambistas já estiveram presentes em quatro Festivais Botucantos, recebendo o prêmio no ano de 2012.

Nesse novo trabalho, o terceiro da carreira, a trinca chega acompanhada de muita batucada e um naipe de metaleira. Além do repertório autoral, o trio de famintos assina também a direção musical e os arranjos do disco.

No show, cheio de balanço e bom humor, o Trio evidencia sua devoção ao samba, presta sua reverência aos mestres e atesta que o samba paulista está mais vivo do que nunca.

 

Serviço 

Trio Gato com Fome - show de lançamento do álbum Sedento

24/03/2023, às 20h, no Teatro Municipal de Botucatu

Entrada gratuita por ordem de chegada

 

Para mais informações:
Assessoria de Imprensa

Vítor Peruch

vitorperuch@uol.com.br 

(11) 913357475


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.