Ato cívico e desfile vai comemorar os 168 anos de emancipação-politico administrativo de Botucatu
10/04/2023
Ato cívico e desfile vai comemorar os 168 anos de emancipação-politico administrativo de Botucatu

Festividades começam às 7h45 em frente à Prefeitura com o Ato Cívico com a presença de autoridades municipais, Tiro de Guerra e Banda Sinfônica de Botucatu e, em seguida, acontece o tradicional desfile cívico, na Rua Amando de Barros

 

A Prefeitura de Botucatu realizará na próxima sexta-feira, 14 de abril, as comemorações em alusão aos 168 anos de Emancipação-Politico Administrativo de Botucatu. As festividades começam às 7h45 em frente à Prefeitura com o Ato Cívico, com a presença de autoridades municipais, Tiro de Guerra e Banda Sinfônica de Botucatu.
 
Em seguida, a partir das 9 horas, a Secretaria Municipal de Educação realizará o tradicional desfile cívico. O evento será na Rua Amando de Barros e contará com a participação de cerca de 50 entidades, entre forças de segurança, escolas municipais, privadas e instituições públicas.

 

Interdições de trânsito

A Prefeitura informa que para a realização dos eventos em comemoração ao Aniversário de Botucatu haverá interdições de trânsito. O Largo da Catedral estará interditado totalmente para a passagem de veículos a partir das 18 horas na quinta-feira, 13.

E para a realização do desfile, a Rua Amando de Barros, e travessas, estará interditada a partir das 6 horas do cruzamento da Rua Prefeito Tonico de Barros, até a Praça Coronel Moura - Paratodos. O trânsito estará liberado logo após o desfile, por volta das 12h30.

A Prefeitura solicita que motoristas respeitem o fechamento das travessas, não invadindo a área, para segurança das crianças que estarão desfilando e do público que estará assistindo.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.