Cultura promove Semana Angelino de Oliveira com apresentações celebrando o universo caipira
19/04/2023
Cultura promove Semana Angelino de Oliveira com apresentações celebrando o universo caipira

Foto - Reprodução

Estão na programação o cantor Arnaldo Silva;  a Orquestra Jovem Municipal de Botucatu, sob a batuta do Maestro Fernando Ortiz de Villate; Orquestra de Viola e Violão do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu, com a participação especial das cantoras Karoline Violeira e Stela Moraes; e a dupla Sertaneja Willian e Mizael
 


A Semana Angelino de Oliveira, instituída em 1982, a partir deste ano passa a ser celebrada em abril, mês do aniversário de Angelino. E em comemoração, a Secretaria Municipal de Cultura preparou quatro apresentações celebrando o universo caipira e também em memória do grande compositor Angelino de Oliveira. As apresentações são gratuitas, sem necessidade de ingressos antecipados.

Nesta quarta-feira, 19, no Teatro Municipal, a partir das 20 horas, apresentação do cantor Arnaldo Silva e às 20h30, apresentação da Orquestra Jovem Municipal de Botucatu, sob a batuta do Maestro Fernando Ortiz de Villate.

Na quinta-feira, 20, também no Teatro Municipal, concerto conjunto da Banda Sinfônica Municipal de Botucatu e a Orquestra de Viola e Violão do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (OVVIB), com a participação especial das cantoras Karoline Violeira e Stela Moraes e a Dupla Sertaneja Willian e Mizael.

 

Serviço

Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci

Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro,

Telefone: (14) 3811-1489


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.