Centro Brasil Itália, espaço cultural e de entretenimento, promove “Baile da Melhor” Idade aos domingos
24/05/2023
Centro Brasil Itália, espaço cultural e de entretenimento, promove “Baile da Melhor” Idade aos domingos

         Promotora de eventos, Terezinha Berchior, é uma das responsáveis pelo evento                 Foto - Malu Ornelas

O evento oferece músicas com repertório variado e completo serviço de bar e as reservas de mesas podem ser feita, antecipadamente durante a semana

 

O Centro Brasil Itália que fica na Rua João Passos, 568, região central da Cidade, um dos espaços culturais e de entretenimento mais conhecidos de Botucatu, está promovendo todos os domingos o “Baile da Melhor Idade”, das 18 às 22 horas.

Direcionado a família, com entrada permitida para maiores de 18 anos, o local exige traje esporte fino, não sendo permitido adentrar ao salão com short e bermuda curtas ou camiseta regata.

O evento oferece músicas com repertório variado, completo serviço de bar e as reservas de mesas podem ser feita, antecipadamente, durante a semana, pelo telefone 99796-8845, com Verinha. Também é feito sorteio de brindes.

“Entendemos que estava faltando esse espaço na Cidade e decidimos preencher esta lacuna. Para isso, todos os domingos os animadores dos bailes mudam e outros artistas já estão contatados para se apresentarem”, coloca a promotora de eventos, Terezinha Berchior, uma das responsáveis pelo evento.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.