Bloco Amigos dos Dragões da Vila realiza concurso para escolha do samba enredo 2024
30/05/2023
Bloco Amigos dos Dragões da Vila realiza concurso para escolha do samba enredo 2024

Caberá a um corpo de jurados especializado avaliar e escolher o samba campeão, entre todos que foram apresentados no mês de maio com o tema: “O Renascer do Carnaval de Botucatu”

 

No próximo dia 2, a partir das 20 horas, será realizada a escolha do samba enredo para o carnaval de rua de 2024, que tem o tema: “O Renascer do Carnaval de Botucatu”. A organização é do Bloco Amigos dos Dragões da Vila.

O evento que terá participação especial da Escola de Samba Primeiro de Agosto, de Bauru, acontece na sede social dos Dragões da Vila, na Rua Galvão Severino, 260, na Vila dos Lavradores, que terá serviço de bar e arrecadação voltada para o carnaval. Ingressos antecipados, a R$ 10,00, podem ser adquiridos pelo telefone 99787 – 5799, com Vanessa. Também haverá venda de ingresso no local do evento.

Uma das organizadores do concurso, a promotora de eventos Terezinha Berchior, relata que foi realizado no mês de maio uma seleção de sambas, todos com o mesmo tema. “Caberá agora a um corpo de jurados especializado, a escolha do samba enredo campeão”, colocou a promotora de eventos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.