População terá os últimos dias para escolher o nome do mascote do Patrulha da Paz
13/06/2023
População terá os últimos dias para escolher o nome do mascote do Patrulha da Paz

A escolha do nome do mascote é resultado de um concurso cultural realizado com as escolas públicas municipais que recebem aulas do Programa

 

A votação para escolha do nome do Lobinho, mascote do Programa Patrulha da Paz, encerra na próxima sexta-feira, dia 16. Todos os nomes estão disponíveis para votação popular no site da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br).

A escolha do nome do mascote é resultado de um concurso cultural realizado com as escolas públicas municipais que recebem aulas do Programa. Na primeira etapa, cada escola sugeriu um nome a partir de uma seleção interna. Todos os nomes foram disponibilizados para votação popular. Para votar: (https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/enquete)

O nome do Lobinho será divulgado pela guarnição do Patrulha da Paz, composta pelos guardas Nobrega, Jayme e Dutra no dia 21 de junho.

 

Sobre o Programa Patrulha da Paz

O Patrulha da Paz é desenvolvido pela Guarda Municipal e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e também do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA).

O Programa teve seu início na Escola Municipal José Antônio Sartori em 2010 e ao longo dos anos foi se expandindo. Atualmente são 23 escolas municipais, seis escolas particulares, além do GEPA (Grupo de Escoteiro Padre Anchieta).


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.