Secretaria Municipal de Educação abre Inscrições para os Jogos Infantis Plínio Paganini 2023
20/06/2023
Secretaria Municipal de Educação abre Inscrições para os Jogos Infantis Plínio Paganini 2023

A tradicional competição do Município tem como objetivo integrar alunos de diversas escolas pertencentes a Botucatu e estimular as crianças para a prática esportiva
 

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas e seguem até 03 de julho, as inscrições para as escolas que queiram participar da 63ª edição dos Jogos Infantis Plínio Paganini. As competições terão início no dia 15 de setembro, com previsão de encerramento em 20 de outubro.

Os Jogos são organizados pela Coordenadoria de Práticas Esportivas da Secretaria de Educação e participam alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com idades entre 8 e 11 anos, nas modalidades de futsal, queimada, tênis de mesa e atletismo (masculino e feminino), xadrez, damas e cabo de guerra (misto).

A tradicional competição do Município tem como objetivo integrar alunos de diversas escolas pertencentes a Botucatu e estimular as crianças para a prática esportiva. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3811-3178.

As inscrições deverão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSce126bzggpzMJP-hinW1HdyGmJ9Dpsp3QxumbfniXZ0muUNw/viewform?usp=sf_link


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.