Rede Municipal de Ensino em Botucatu entra em recesso de 7 a 27 de julho
06/07/2023
Rede Municipal de Ensino em Botucatu entra em recesso de 7 a 27 de julho

Durante o período de recesso, a Secretaria Municipal de Educação realizará a manutenção preventiva e corretiva de todos os veículos da frota, que conta atualmente com 77 veículos entre ônibus, micro ônibus, vans e Kombis

 

Cerca de 15 mil alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino, entram em recesso escolar a partir desta sexta-feira, 07 de julho, com retorno no dia 27 de julho, quinta-feira. Apenas as creches que atendem crianças de zero a três anos funcionarão normalmente neste período.

Nos dias 24 e 25 de julho, todos os professores da Rede Municipal de Ensino participarão de atividades de replanejamento e também no dia 25 de julho será realizada a atribuição de aulas do segundo semestre para professores da Escola Municipal de Ensino de Jovens e Adultos (EMEJA).

Hoje, a Rede Municipal de Ensino de Botucatu conta com 28 escolas de Ensino Fundamental, sendo 11 em período integral, 49 escolas de Educação Infantil e creches (sendo 30 unidades da rede municipal e 19 em parceria com organizações sociais), uma escola de Educação Especial, um núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (NAPE) e uma escola de Educação para Jovens e Adultos.

  

Transporte Escolar

Durante o período de recesso, a Secretaria Municipal de Educação realizará a manutenção preventiva e corretiva de todos os veículos da frota, que conta atualmente com 77 veículos entre ônibus, micro ônibus, vans e Kombis. O Transporte Escolar atende cerca de 5 mil alunos em 110 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), no perímetro urbano e rural.

 

Serviço

Secretaria Municipal de Educação

Rua Dr. José Barbosa de Barros, 120, Vila dos Lavradores

Telefone (14) 3811-3150 / 3811-3199


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.