Filme produzido em Botucatu mostra cenas de fatos estranhos e sobrenaturais
08/01/2020
Filme produzido em Botucatu mostra cenas de fatos estranhos e sobrenaturais

Projeto conta com cenários como a Pinacoteca cedida pela Secretaria de Cultura de Botucatu e o filme será lançado para festivais e terá sessões locais e online privadas para os apoiadores, já em meados de 2020

 

A Produtora “euQfiz Filmes” está lançando um filme de terror intitulado “Duas Irmãs”, que reúne artistas de diversas áreas, formado em sua maioria por alunos do curso técnico de teatro do Senac de Botucatu, todos com experiência em espetáculos teatrais e de dança.  

Totalmente rodado na cidade de Botucatu, contando com cenários como a Pinacoteca cedida pela Secretaria de Cultura de Botucatu., o filme será lançado para festivais e terá sessões locais e online privadas para os apoiadores, já em meados de 2020.

Todo orçamento foi usado para compra de figurino, maquiagem e até alguns equipamentos, como HD para backup do filme bruto, aluguel de imóveis e até mesmo móveis que foram necessários para a execução do projeto. Parte dele também foi usado para pagar transporte e alimentação do elenco.

 

Sinopse

Após perder o emprego em uma instituição psiquiátrica, Fernanda começa a trabalhar em uma casa de família cuidando de uma jovem com problemas que ninguém sabe explicar. Cercada de pessoas reservadas e estranhas, fatos sobrenaturais começam a se desencadear, colocando Fernanda no dilema de continuar ou não sua missão, que tem uma estrita ligação com sua irmã falecida.

 

ELENCO PRINCIPAL

Priscila Iara como Fernanda e Clara
Lauren Pinheiro como Bianca
Helen Dias como Verônica
Zeni Doyama como Alana
Rafael Rodrigues como Victor

ELENCO DE APOIO

Marcela Açaí
Duda Biazon
Tais Nutellaa
Talita Cicone
Diuliana Cardoso


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.