Festival Quarentena Violada mostra o talento de artistas de diferentes estados brasileiros
03/04/2020
Festival Quarentena Violada mostra o talento de artistas de diferentes estados brasileiros

Foto - Divulgação/Arquivo pessoal

Entre os artistas o compositor, cantador e violeiro de Botucatu Osni Ribeiro, que trabalha o seu CD “Arredores”  

 

Estarão nesse festival artistas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, que estarão mostrando o trabalho em momentos únicos e especiais nos dias 11 e 12 de abril

 

Nessa época de quarentena em razão do novo coronavírus, um grupo de 11 violeiros de diferentes estados brasileiros vão se unir numa programação especial que será transmitida pela página do facebook: https://www.facebook.com/festivalquarentenaviolada

Estarão nesse festival artistas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, que estarão mostrando o trabalho em momentos únicos e especiais. O festival acontece nos dias 11 e 12 de abril (sábado e domingo). Cada violeiro irá mostrar sua apresentação na sua página de facebook, com contribuição.

O pacote com a apresentação dos 11 violeiros foi sugerida R$ 25 e a arrecadação será rateada entre os artistas. O interessado pode depositar na conta: Abacateiro Produção & Arte Ltda; CNPJ: 05.676.557/0001-60; Agência 6854-3 CC: 108.875-0, Banco do Brasil.

Entre os artistas está o compositor, cantador e violeiro de Botucatu Osni Ribeiro, que trabalha o seu mais recente CD  “Arredores”  trabalho que conta com quinze faixas divididas em oito canções autorais, quatro temas instrumentais e três releituras de compositores que ajudaram a escrever a história da música caipira: Raul Torres, Serrinha e Angelino de Oliveira.

Programação


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.