Pandemia de coronavírus faz seu 15º registro de morte de pacientes de Botucatu
24/06/2020
Pandemia de coronavírus faz seu 15º registro de morte de pacientes de Botucatu

Idosa de 85 anos estava internada no Hospital da Unimed que agora soma três casos de morte causados pela doença, sendo que outras 12 mortes ocorreram no HC da Unesp

 

Uma idosa de 85 anos idade é mais uma vítima de morte por infecção o covid-19, o novo coronavírus,  em Botucatu. Ela estava internada no Hospital da Unimed que agora soma três casos de morte causados pela doença.  Foi esta a 15ª morte por covid-19 em Botucatu. Os outros 12 casos foram registrados no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina em Botucatu (HCFMB).

Além dos óbitos de pacientes de Botucatu o HC aponta outras mortes de moradores de outras cidades, totalizando 31 óbitos, de acordo com o mais recente boletim divulgado. São, 3 de Areiópolis, 3 de São Manuel, 2 de Conchas, 2 de Torre de Pedra, 2 de Laranjal Paulista, 2 de Bofete, além de casos de Arandu, Itatinga, Pirajuí, Pereiras e Pardinho. 

Vale destacar que essa senhora que faleceu recentemente no hospital particular, não faz parte das pessoas infectadas em duas casas de repouso onde foi detectado um surto da doença que já causou a morte de seis pessoas, todas com idade avançada e com problemas graves de saúde.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.