Diretoria da Faculdade de Medicina da Unesp consegue mais totens dispenser de álcool em gel
24/06/2020
Diretoria da Faculdade de Medicina da Unesp consegue mais totens dispenser de álcool em gel

Funcionários e pacientes poderão utilizar o totem assim que chegarem na unidade seguindo as recomendações de higiene das autoridades neste período de pandemia


A Diretoria da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB|Unesp), por meio de sua Diretoria Técnica de Serviços, tem buscado apoio da iniciativa privada para fortalecer o combate ao novo coronavírus (SARS-COV-2). E graças ao esforço e diálogo estabelecidos com o setor, mais dois totens dispenser de álcool em gel foram doados para a Instituição.

Um dos equipamentos está no prédio da administração da Faculdade e outro foi destinado ao Centro de Saúde Escola (CSE) da Vila Ferroviária, unidade auxiliar da FMB. As contribuições vieram das empresas CRS Decorações e Ninna Barriga.

As máquinas entram em funcionamento ao pisar em um dispositivo que despeja o álcool em gel na mão da pessoa. Funcionários do CSE, da FMB e pacientes poderão utilizar o totem assim que chegarem na unidade seguindo as recomendações de higiene das autoridades neste período de pandemia.

No final do mês de maio um totem já havia sido doado pela empresa Total Brasil Construtora ao CSE da Vila dos Lavradores. A Diretoria da FMB e a supervisão do CSE agradecem às empresas pela doação.

Vinicius Dallaqua dos Santos
Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB|Unesp


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.