Em eleição de chapa única João Chavari é reeleito para novo mandato na Associação Atlética Ferroviária
04/07/2020
Em eleição de chapa única João Chavari é reeleito para novo mandato na Associação Atlética Ferroviária

Compareceram ao pleito 272 sócios, sendo computados 200 votos para a chapa de situação, havendo 25 votos em brancos, 46 votos nulos e um voto extraviado

 

Nesta sexta-feira (3), foi realizada a eleição para escolha do presidente da Associação Atlética Ferroviária - AAF um dos maiores clubes recreativos de Botucatu e região, conhecido como “Tricolor da Baixada”.  

Inicialmente, duas chapas se inscreveram para concorrer ao pleito: a de situação encabeçada pelo atual presidente João Francisco Chavari, buscando a reeleição, e a de oposição liderada por Wagner Roberto Thomé Franco.

Entretanto, apenas a chapa encabeçada pela situação denominada “Transparência” concorreu, isso porque a chapa de oposição não teria cumprido todas as exigências previstas em estatuto para concorrer ao pleito e acabou sendo impugnada.

A eleição aconteceu entre 16 às 20 horas comparecendo 272 sócios, sendo computados 200 votos para a chapa de situação. Houve 25 votos em brancos, 46 votos nulos e um voto extraviado.

Foram habilitados para votar, em urna disposta próximo à secretaria do clube, os sócios titulares há pelo menos 12 meses e com pagamentos em dia das últimas 12 parcelas; maiores de 18 anos e os sócios remidos, beneméritos e honorários. O resultado da eleição foi divulgado após a apuração dos votos no site do clube e redes sociais.

Por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o evento seguiu as normas de segurança em saúde, sendo obrigatório o uso de máscaras e utilização de álcool em gel.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.