Homem de 47 anos é o mais recente caso de morte por coronavírus ocorrida no HC de Botucatu
14/07/2020
Homem de 47 anos é o mais recente caso de morte por coronavírus ocorrida no HC de Botucatu

Morador da Cidade estava internado em UTI e se constitui na mais nova vítima da doença, sendo que agora  a Cidade soma 19 casos de morte, sendo 14  no HC e cinco no Hospital da Unimed

 

Na manhã desta terça-feira (14) o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM), da Unesp de Botucatu registrou a 19ª morte por covid-19, o novo coronavírus de  um morador da Cidade que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mais recente vítima da doença foi um homem de 47 anos de idade. Agora Botucatu soma 19 casos de morte, sendo 14 no HC e cinco no Hospital da Unimed.

Não houve alteração no número de óbitos de pacientes de outras cidades da região internados no HC.  São 24 casos, sendo que Conchas têm quatro; seguida de São Manuel e Laranjal Paulista com três; Torre de Pedra, Areiópolis e Bofete somam dois casos; e Arandu, Itatinga, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho e Santa Bárbara d’Oeste, com um caso.

Vale lembrar que desde o início da pandemia Botucatu computa 889 casos confirmados de coronavírus, contando com 629 pacientes recuperados; 231 estão em isolamento social acompanhados por familiares e equipes de Saúde do Município; 11 internações com a doença confirmada; e 19 mortes. Com relação às testagens realizadas em diferentes pontos da Cidade nas últimas semanas foram 5.379 casos negativos e 716 positivos.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.