Hospital das Clínicas registra morte de homem de 73 anos morador de Lençóis Paulista por covid-19
17/07/2020
Hospital das Clínicas registra morte de homem de 73 anos morador de Lençóis Paulista por covid-19

Com essa morte os óbitos de pacientes de outras cidades da região internados no HC somam 25 casos, sendo que em Botucatu já foram contabilizados até agora 19 mortes causadas pela doença sendo 15 no HC e quatro no Hospital da Unimed

 

Na manhã desta sexta-feira (17) o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (HCFM), da Unesp de Botucatu registrou mais uma morte de paciente por infecção de covid-10, o novo coronavírus. A recente vítima foi um homem de 73 anos, morador de Lençóis Paulista, que estava internado em enfermaria.

Com essa morte os óbitos de pacientes de outras cidades da região internados no HC somam 26 casos, sendo que Conchas têm quatro; seguida de São Manuel e Laranjal Paulista com três; Torre de Pedra, Areiópolis e Bofete somam dois casos; e Arandu, Itatinga, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Santa Bárbara d’Oeste e Lençóis Paulista, com um caso.

Além dos pacientes que vieram de outras cidades, moradores de Botucatu contabilizaram até agora 19 mortes causadas pela doença sendo 15 no Hospital as Clinicas e quatro no Hospital da Unimed.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.