HC de Botucatu divulga mais duas mortes por coronavírus de pacientes de Conchas e Itatinga
20/07/2020
HC de Botucatu divulga mais duas mortes por coronavírus de pacientes de Conchas e Itatinga

Com mais essas dois casos confirmados , o HC contabiliza agora o total de 43 óbitos por covid-19, sendo15 deles de Botucatu e 28 de outras cidades da região  

 

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualizou suas principais informações sobre covid-19, o novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira, 20 de julho.

No boletim recente está registrado mais duas mortes de pacientes com diagnóstico confirmado de covid-19, sendo um homem de Conchas, de 44 anos e outro de Itatinga de 43. Ambos estavam internados desde o dia 10.

Com mais essas duas mortes, o HC contabiliza o total de 43 óbitos por covid-19, sendo15 deles de Botucatu e 28 de outras cidades da região. Também no Hospital da Unimed, desde o início da pandemia  aconteceram cincos mortes causadas pela doença.  Com isso Botucatu computa 20 casos, no total, até agora.

No quadro regional Conchas têm cinco casos; seguida de São Manuel e Laranjal Paulista com três; Torre de Pedra, Areiópolis, Itatinga e Bofete somam dois casos; e Arandu, Pirajuí, Itapetininga, Itu, Pereiras, Pardinho, Santa Bárbara d’Oeste, Taquarituba e Lençóis Paulista, com um caso.


CURTA NOSSO FACEBOOK

PREVISÃO DO TEMPO

© Tribuna de Botucatu todos os direitos reservados.